Lemon Drop: Oi, prazer, eu.

22 outubro 2012

Oi, prazer, eu.

314479_391107747609512_51670476_n_large



Oi geente! Aqui quem fala é a nova ADM do blog, u..u felicidade máxima!  Obrigada Quel, podem acessar meu blog aqui: www.peaceandgirls.blogspot.com
Como toda blogueira, eu vou postar uma foto  minha qui! Mas, cuidado pra não quebrar sua lente, se é que você usa lente...


(Júlia Malik)

Mais sobre mim? Lá no meu blog você acha!
Então, achei um site pra fazer croquis, montar a casa ou simular uma construção, e de graça, vamos conferir?

Fp-icon-personal100

Precisa criar planta baixa?

Floorplanner é a maneira mais simples e fácil para criar e partilhar as suas plantas interactivas online. Através das ferramentas de drag and drop pode criar plantas precisas em poucos minutos e em escalas correctas. O Floorplanner BASIC é gratuito para uso pessoal. O nosso plano PLUS oferece mais espaço sempre que necessitar.
Fp-icon-pro100

Quer vender sua casa? Destaque-a!

Compradores ficarão significativamente mais interessados em sua casa com as suas plantas. Floorplanner PROoferece ferramentas para destacar sua casa das restantes. Crie imagens fantásticas para suas brochuras ou para colocar no seu site e outros portais.
Fp-icon-business100

Sua ferramenta de design

Torne seu site numa ferramenta de design com o Floorplanner. Crie um Floorplanner para sua empresa e destaque seus produtos. A nossa equipe de vendas e clientes pode criar uma ferramenta que permite planejar espaços e plantas e obter preços com precisão.
Fp-icon-enterprise100

Integre, automatize e desenvolva

Floorplanner é uma plataforma flexível que pode ser integrada com outros websites e produtos online. O Floorplanner tem acesso ao nosso API que permite customizar e desenvolver o seu Floorplanner para as suas necessidades.
Agora que já conheceram, clique aqui para fazer o login ou criar uma conta :) Ou você pode entrar com uma conta do Google. 

Like?

Também está na Web Store, clica: HERE




E aí, gostaram?



5 comentários :

  1. Oi amadinha tudo bom ?

    Você tinha perguntado se o meu lay era novo, não não ja é velhinho so adaptei para o natal, quando passar ele volta ao normal rsss

    Achei o site muito interessante, conhecia um parecido, quando construí minha casa usei ele bastante amei a dica

    Amei seu espeço tbm viu? Seguindo tbm amadinha.. beijoks coloridos

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. heey!
    Eu simplismente amo fazer plantas de casa <3
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!! Você é linda. E amei as dicas.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seguindo ja!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.