Lemon Drop: Voltei!
Image Map

12 fevereiro 2013

Voltei!


Xhylh6l_large

Oi! Voltei, desde a muito tempo mesmo, né? Com grandes novidades! Essa é a primeira: Passe seu e-mail nos comentários ou pelo chat do blog, e receba grátis por mês, dicas exclusivas e das nossas queridas revistas. Tudo isso é grátis. Concorra uma parceria de autores do nosso blog, apenas curtindo uma pagina de uma das revistas da Casa Abril! Hoje temos um pacote de uma cozinha completa, no tema "Querida do Jantar".

Querida do Jantar

Espaço: Cubra as paredes com ladrilhos com duas combinações de cores leves ou uma cor leve tipo: Branco, Cinza, Azul claro, Verde claro, Laranja Lima, Beje ou outros. O rodapé pode ser de madeira clara. O chão, de grandes ladrilhos de branco ou cinza.

Moveis: Ponha uma geladeira branca bonita, de lado, quatro balcões de cozinha americana. o fogão, seja bonito branco com seis bocas e finaliza com dois balcões. Ponha uma pia moderna num dos balcões. Ponha uma mesa que caiba a quantidade de pessoas que moram na sua casa, uma mesa de madeira coberta por um pano de prato bonito que seja fácil de lavar. Ponha cadeiras confortáveis e bonitas. Ponhe prateleiras de madeira em cima dos balcões, para colocar potes, temperos e outros. Finalize, pondo enfeites bonitos.

Aqui! Tenho uma novidade especial! Continue lendo, meus leitores!


  Um novo blog, foi feito com muito carinho! Aproveite que tenho um novo blog, do meu novo curso cinematográfico! Aproveite as inscrições, clicando no link abaixo para navegar, mas para ouvir sua inscrição, vc terá que seguir o blog. Leia o regulamento com atenção. Todos podem se inscrever, mas será escolhido apenas dez pessoas. Para aumentar as chances de ganhar a bolsa, vc deverá levar esse link abaixo, compartilhando pela internet. Vc pode postar no Facebook, mandar por e-mail para seus amigos, colocar o link seu blog, para poder aumentar suas chances de ganhar a bolsa! Pegue aqui:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.