Lemon Drop: Oh lar! Lar doce Lar
Image Map

21 setembro 2012

Oh lar! Lar doce Lar

Bem gente, este é o meu novo blog que vai apresentar a você estilos diferentes para ter quartos e lugares bacanas! O seu desejo é uma ordem, de transformar o seu quarto em um esplendido suite girl or boy! Bem, o meu blog esta feio, pois eu acabei de faze-lo e logo logo vai aluem transformar nele um belíssimo design, pode acreditar!! Bem, já que é recém-nascido, é hora de falar muita e muita coisa, redecorar, reformar e muito mais!!!

Ei gente, sabe o blog Androidas? Seu último post trouxe uma receita deliciosa de biscoitos Nutella, vale apena saborear!
Vamos para decorações, você já viu sua escrivaninha, está toda desbotada? Então decore com seu estilo! Arranje um porta lápis que contém todos materiais que vai precisar, sem tirar sua bolsinha na sua mochila. Faça algum algo criativo em sua escrivaninha, como fazer cortes de revistas, organizar uma caixa que contém seus cadernos, colocar enfeites ou qualquer outra... Se quer um exemplo de verdade, que tal usar seu closet como um espaço na escrivaninha, isso também é criativo!

Use flores, caixas, fotos com molduras, relógios, porta lápis que você pode guardar canetas coloridas, calendários fofos e tudo para criar um espaço de diversão e estudo para você!
Você quer ele assim?

Organize prateleiras que guardam os seus enfeites e até mesmo adesivos de parede e coloque um computador para pesquisas e pinte a parte de local com sua cor favorita, de preferência bem suave.

Estampa se você quiser, pode ficar bastante confortável na parede e coloque caixinha que guardam joias e outras coisinhas, uma planta fica bem suave, arrume prateleiras que guardam seus liros favoritos e curiosos e não se esqueça de uma bela luminária.
Você também pode ter uma escrivaninha que fica debaixo da sua cama!
Viu que tem diferentes estilos de arrumar sua escrivaninha, se tiver dúvidas sobre a decoração, pergunte nos coments! Bem, essa foi a novidade de hoje. Tchau, até a próxima!
Espere, eu vou te disser um algo! Se você quiser ter + seguidores é fazer o seguinte. Mas preste atenção!
Wikipédia+Seu Blog=Seguidores
Entendeu?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.