Lemon Drop: Formas de decorar o quarto
Image Map

28 dezembro 2012

Formas de decorar o quarto

Tumblr_mfn2oqpqz31rwz7fwo1_400_large



Oi! Estou aqui para essa postagem especial! Não é por causa de nenhum evento acontecendo, nem a edição especial da postagem, mas pelo momento inesperado para quem quer decorar um quarto, sem retirar móveis, só por novos para espaço com estilo. Bem que já tinha postagens que dão dicas, mas esse é bem diferente de outros. Com apenas um passo, vc pode redecorar tudo! Então vamos começar.

Passo 1: Espaço de estilo e conforto!

Mude o quarto de cor nas paredes, rodapés diferentes e estampas. Prende algum lugar, fotos dos porta retratos de parede coloridos com suas fotos prediletas e pinturas! Veja alguns modelos.


Coloque prateleiras em formato quadrado e retangular de madeira para guardar pertences do quarto, assim:

Cubo Decorativo FF Branco - BRV Móveis Cubo Decorativo Duplo, Tabaco - BRV 

Guarde vasos, caixas, livros favoritos e muito +. Coloque nas paredes. Vamos pelos pufs, um aconchegante assento colorido com uma mesinha de centro de madeira, ponha seus jogos, porta bebidas e muito mais. Com moldura colorida, ponha uma pintura favorita sua. Coloque pufs ao redor.



Ponha os objetos, cubra o espaço com pufs confortáveis e tapete favorito em baixo. Um abaju no criado mudo, pode ser aquele de sorvete bacana num post, e muitos outros, veja os modelos.

    

Modernos, coloridos e criativos.  Um despertador junto que combina com ele. Aproveite, e procure cortinas, adesivos bacanas de parede e muito mais, na próxima postagem, será especial para os seus animais de estimação.



5 comentários :

  1. Eu ganhei um baú,sim,um baú,de natal,com cadeado e tudo.Lá eu estou guardando coisas que normalmente ficavam espalhadas,como carregador do celular,diarios antigos,planilha do blog,etc.É uma boa alternativa!

    ~Seguindo
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu to arrumando meu quarto, então vai ser útil.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, quero fazer uma reforma no meu quarto, então elas serão bem úteis, haha
    Amei aqui, já estou seguindo!!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa dicas incríveis e fáceis de fazer. Gostei bastante. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog! Bom gosto e as dicas são muito boas a única coisa que me incomodou vou a setinha. Estou seguindo, adoraria que você visitasse o meu blog, e que segui! Bjs ;*
    http://modaligada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.