Lemon Drop: Recado pra vcs
Image Map

16 dezembro 2012

Recado pra vcs

Tumblr_mefbeytatc1qapipyo1_500_large


Oi! Bem, a dona do blog Androidas, postou que o meu blog plagiou o dela, mesmo que ela não disse o nome do responsável, eu sei. Mas ela disse que eu plagiei, só por causa que no último post, coloquei um vídeo bem bacana, que também estava no blog dela. Mas falam a verdade, isso não é plagio, né? Aliás, que o vídeo não foi criado por ela. Só quis compartilhar um vídeo. Bem, deixam suas opiniões, mas não sejam grossos, nem usam palavrões ou xingamentos, tá? Vou falar hoje sobre o III Premio da Casa Cláudia - Design de Interiores é a sua chance de mostrar no estilo de sua casa. Seja bem criativo. Basta entrar aqui. Cadastre já!
Agora, vou dizer uma grande dica de decorar quarto.

Cozy room

Está na hora de vc apreciar o quarto que darei sugestões e moveis. Vc pode encontrar mais na página
Decorações. Veja:

Reformo em quê?
Estampas com cores favoritas suas e outra parte das paredes com cores claras com tinta sem perfume, anti bacteriana e mofo. Rodapé feito de madeira, que pode ser alto ou baixo. Piso de madeira aconchegante, fácil de instalar. Depois da organização, uma boa limpeza é necessária.

Tempo de decorar
Está na hora dos móveis. Moldes de tomadas e interruptores coloridos e caprichados. Aprenda a decorar os moldes aqui: Pegue um criativo colorido molde e se faça desenhos com tinta acrílica usando um pincel, para montar mosaicos e formas diferentes e um pau de unha para fazer desenho detalhados. Móveis de madeira bem bonitos, evite usar adesivo qualquer, clicando aqui, você compra as coisas necessárias de móveis de madeira para quarto.

Recheando com estilo
Escolha o jogo de cama perfeito, na página Decorações, tem muitos móveis por aí para decorar o quarto. Para comprar um abajur, clique aqui. Para comprar despertadores, clique 1112, ou 13. Garante seu porta livros clicando 14. Lixeira retrô aqui. Uma placa Vintage bem aqui. Uma  luminária chinesa colorida, clique em 15. Procure, muitas outras coisas.

Bem, já acabou a dica. Não perca a próxima postagem!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.