Lemon Drop: Coisas práticas para decorar
Image Map

03 março 2013

Coisas práticas para decorar

Tumblr_lmth4ji1wy1qbrkcao1_400_large



Oi! Isso é o nosso tema de hoje, formas práticas para decorar seu quarto, que todo mundo pode fazer. Junte suas ideias, que renovam sua casa e seu jeito de transformar. Ainda também, temos as nossas sugestões de viagens e muito mais. Vocês podem compartilhar essas ideias para todos, só que não vale plagiar essa postagem, viu? Vamos começar:

Quarto surpresa 1

Pinte com cor verde claro e coloque pisos de madeira de forma prática, sem esforço. Comece por uma escrivaninha com espelho com cor diferente, depois coloque uma luminária de globo terrestre na escrivaninha e também de teto. Coloque um criado mudo de madeira branca provençal com uma gaveta, em cima, uma miniatura de um monumento, que pode ser a Torre Eiffel, Big Ben e outros, com um abajur comum, com cabo de jarro. Cama com um jogo de cama qualquer o de bandeira de algum país, e uma cômoda provençal branca que em cima, tenha fotografias de cidades e suas fotos com moldura oval colorida. Experimente!

Ainda tem mais! O nosso blog está em aplicativo para o seu celular! Basta entrar: Aqui para vc instalar o aplicativo ou mande um torpedo. Vcs podem compartilhar o aplicativo! O que espera? Instale agora!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.