Lemon Drop: Voltando com Novidades!
Image Map

23 julho 2013

Voltando com Novidades!


Oi pessoal! Tinha demorado um bom tempo, pois eu estava com um saco cheio no layout caseiro que eu estava fazendo, então decidir pegar um pronto! trouxe monte de novidades, se quiserem decorar vários cômodos! Isso mesmo. Está postagem está trazendo todos os tópicos inclusos do blog em uma só postagem.

Viagens: Guia Quatro Rodas


Com esse guia prático, organizado em ordem alfabética, você pode encontrar as melhores atrações, restaurantes e hotéis/pousadas que são destacadas pela equipe em cada local brasileiro. Imagine que você decide viajar para as praias nordestinas, e com o guia você procura um lugar do litoral nordestino em ordem alfabética, e você procura a descrição de onde você hospedar, e também outros pontos. Uma Dica: Na hora de comprar o primeiro livro da edição nova, use ele por dois anos, pois eles não alteram muito á cada ano.

Arquitetura: Janelas cobrem Vistas

Você decidiu reformar sua casa? Veja janelas que combinam com cada estilo de casa e sua descrição e dicas!
Janelas Venezianas de Madeira
  Combinam com quaisquer tipos de casa, como aqueles de parede de madeira branca e de outras cores, ou aquelas de tinta amarela ou outras cores ( Exceto azul, laranja, vermelho e outras cores que o deixam brega), fica melhor á utilização da janela na cozinha.


Janelas Compridas
 Se algum de vocês não achar essa casa colorida brega, esse tipo de janela é inspiradora, além de muitas outras cores como brancas! A janela é inspiradora em paredes diagonais de casas bem bonitas. Exemplo bem legal de janela comprida é: (Não sei o nome, ela é branca, esquadrilhada e redonda na parte alta).


Janelas Japonesas
 Redondas ou as que cobrem paredes, você decide! Ela fica melhor em decorações japonesas ou apenas um toque: cobrindo paisagem de algum jardim oriental.


Janelas Simples e Coloridas
  Se você quiser uma casa mais simples (sem exigência total) e bonita ao mesmo tempo, prefere janelas assim! Rústicas. Se quiser, podem ser coloridas. Dica: Se quiser, poderá colocar um pequeno canto de flor por baixo, mas atenção, use cores que combinem com a janela!

Decoração: Decore seu Quarto

  Eba! Com a edição especial de volta das postagens, decidir fazer dicas bem bacanas para decorar quarto novo. O tema será de...

Rebelde Ambientalista
Leia a descrição: Jogam The Sims? Eu tinha uma sim que entrou na universidade (The Sims 3) que era rebelde e ambientalista ao mesmo tempo. Fazia protestos de sucesso, usava bicicleta para ir as festas, dominou a arte de rua, reciclava e muito mais. Não precisa ser ela para ter um quarto (Para não achar babaquisse) como esse, poís ele será bem legal, mais eu só deixarei dicas, se interessarem.

Dica 1
Começe espalhar plantas e flores pelo quarto, para deixar o quarto um ambiente mais agradável, cheio de vida e por cima, evitar maus cheiros urbanos. Mas como vou deixar o meu regador para cuidar das plantas? Arranje um porta-casacos de parede de madeira e coloque seu regador pequeno nele e casacos também, né?

Dica 2
Gosta do estilo grafite. Um estilo bem rebelde para pintar paredes. Se você sabe fazer a arte do grafite, piche uma parede só do seu quarto em qualquer parte, e não esqueça de pintar. Agora você pode arranjar colcha e capa de travesseiro artesanal, bordado com cores que expressam a vida dos rebeldes, ou melhor, cores que você gosta e na janela do seu quarto, coloque umas flores no lado de fora.

Dica 3
Acabe a decoração,colocando coisas como lixeiras recicláveis pequenas unidas, com um retoque de grafite cor preta e pronto!

Para Terminar

 Vou lhe dar um recado: A partir de Quinta, dia 25/07, vocês poderam disser para mim um exemplo de tema de quarto para ajuda por meio das postagens, até o dia 02/08. O comentário precisa ser formado assim:

Nome:

Blog: (Deverá ser escrito somente o Link)

Tema de Quarto:

E-mail:

  As dicas vão ser reformuladas por e-mail! Anota aí. Então, por hoje é só, boa sorte!

 


5 comentários :

  1. Raquel confirma: Se quiserem dicas para um quarto novo, teram que comunicar por um comentário. Não esqueçam de ler a postagem, antes de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Bem legais as dicas, mas no momento não quero decorar o meu quarto.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei as dicas Raquel, vou mostra-las a minha mãe! u.u

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.