Lemon Drop: Home ♥ Home vai Mudar!
Image Map

20 agosto 2013

Home ♥ Home vai Mudar!

Mariana, 20 de Agosto de 2013

Caro visitante.
 
Estou em esperanças e desejos de mudar o blog, seu tema, seu nome e até o link. Sei que vocês já sacaram a justificativa, mas quem não sabe é: Quero que o blog seja mais visitado, mais movimentado. Também tendo pessoas que não gostaram desse motivo, por causa que eu não devo importar para que os outros pensam, mas eu também fico meio com dificuldade de escrever dicas na esperança de decorar o quarto de pessoas, porque gente eu NÃO sou formada em arquitetura, sou apenas uma garota de 11 anos, sexto ano, notas altas, criativaidade, isso é mais explicado para quem já fez faculdade. Mas não quer dizer que eu vou desmanchar todas as minhas postagem, pelo ao contrário, vou homenagealas assim que possível. Eu ainda não já mudei nada, mas vou mudar quado puder, é a mesma coisa que eu penso quando quero mexer no The Sims 3. Quero que vocês me comprendam com carinho e delicadeza de tudo que eu disse, mas tem pessoas que mesmo que eu disse, vão ficar confusas, mas não ficam assim, o blog estará no seu lado, PARA SEMPRE...
 
P.S: O formato da carta parece um bolo, por favor, Não notem .
 
Com Amor, Quel.
 

 

 

Um comentário :

  1. Oi querida , obrigado pela visita no meu blog ! o iphone foi baratinho porém ele é de segunda mão , mesmo assim valeu a pena pois não tem um arranhão nele *-* sobre as capinhas , antes mesmo dela ter o iphone ela já comprou capinhas hahaha !!! seguindo aqui ok bjsss Sendo Eu

    ResponderExcluir

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.