Lemon Drop: Conferindo novidades!
Image Map

20 outubro 2012

Conferindo novidades!

Oi! Aqui estou presente com muitas novidades á você! Hoje vou falar dos hotéis cinco estrelas mais luxuosos do mundo e você pode conferir as fotos na nossa página Viagens para você curtir com os amigos, né? Veja:


O Hilton Maldives Resort & Spa, localizado na Ilha Maldivas no Oceano Índico e próximo a Índia comemora 5 anos de seu palácio aquático considerado um dos mais luxuosos e belos hotéis do mundo.
São 21 suítes sob o mar, com total privacidade e  muito conforto, dentro de um cenário deslumbrante.O Hotel Maldivas oferece ainda a opção entre três tipos de  water bangalôs nas duas Ilhas que fazem parte do complexo, Rangali e Rangafinolhi.
Suite aquática! Você já pensou hospedar um hotel como esse, que tenha espaço, conforto, bela vista e SPA? Á, e tem mais!
O prêmio Traveler’s Choice Awards, realizado pelo site TripAdvisor, elege todos os anos os melhores da hotelaria mundial de acordo com a opinião de hóspedes e avaliações descritas pelos seus leitores. Na edição de 2012, o prêmio escolheu o Shangri-La Hotel, em Tóquio, no Japão, como o mais luxuoso do mundo.
Eu estava esquecendo, na pág "Viagens", você poderá curtir as fotos dos hotéis Burj Al Arab (Dubai) e Monte Carlo, mas vamos ficar de olho sobre esses hotéis:
Combinar a emoção de Las Vegas ea elegância da Riviera Francesa, que é o que você vai encontrar neste hotel resort. Há 90.000 pés quadrados de espaço de jogo, o mestre mágico Lance Burton no cinema, uma área de piscina ao ar livre que possui cachoeiras, penhascos e do Rio Fácil. Há três campos de ténis iluminados e um completo serviço de spa e saúde. Para o seu prazer de compras, pode passear ao longo da Rua dos Sonhos. Uma capela de casamento é no local e há um bonde oferecendo transporte entre Monte Carlo e Bellagio.

 Localização

O hotel está localizado no coração da Strip. Hotéis adjacentes incluem New York-New York Hotel e Boardwalk & Casino. Aladdin é do outro lado da rua.

Quartos

Os quartos estão decorados com bom gosto contemporâneo tons terra com móveis de cerejeira, luxuosos pillow-top colchões, televisores de 27 polegadas e capacidades de alta velocidade à Internet, todos os quartos oferecem vistas espetaculares da Strip de Las Vegas ou a área da piscina. Quartos para deficientes e para não fumadores estão disponíveis.

Restaurante

Uma grande variedade de opções de refeições do hotel, que incluem um restaurante francês, uma churrascaria, um pub e da cervejaria, um restaurante de macarrão, dois cafés (um dos quais oferece 24 horas de jantar), e um buffet.

Exterior

O hotel 32 andares é formado após a Monte Carlo na Riviera francesa. Estátuas renascentistas e fontes em cascata são um belo complemento para os jardins.
 Entrada

O lobby é grande com piso em mármore e uma loja boutique.
 Quartos
 Número total de apartamentos: 3002
Quartos individuais
Quartos duplos
Quartos twin
Os quartos triplos
Quartos quádruplos
Quartos para não fumadores

 Sala
 Ligação para computador portátil
Ar condicionado
Televisão
Televisão por satélite
Telefone com ligação directa
Mini-bar
Secador de cabelo
Automático wake-up call
Voltagem 110v
 Facilidades do Hotel
 Vestíbulo grande
Abertura de check-in às 15:00
Porteiro 24 horas
Serviço de quartos 24 horas
3 piscinas exteriores
32 andares
Estacionamento de Autocarros
Estacionamento (pago no hotel, se aplicável)
Ginásio
Sauna
Tênis
Loja
Salão de beleza
Serviço de aluguer de automóveis
Instalações para deficientes

Detalhes área
 Local: Central
2 kms até ao aeroporto mais próximo (McCarran Intl)


A construção do Burj Al Arab tem início em 1994. Localizado no Golfo pérsico, ele foi construído sobre uma ilha artificial de areia, que levou dois anos para sua formação contendo estrutura de concreto e três níveis no subsolo. Ele foi construído para assemelhar-se com a vela de um show  um tipo de barco Árabe. Duas colunas partindo do chão até o topo originaram um "V" formando um imenso "mastro", enquanto que o espaço entre elas foi erguido os andares. O arquiteto Tom Wright disse: "O cliente queria um edifício que se tornasse um ícone ou simbolo declarado de Dubai, que seja espantosamente lindo e semelhante a Ópera de Sydney, ou como a parisiense Torre Eiffel. Ele precisava de ser um edifício que iria tornar-se sinônimo do Nome daquele país".[2]
O arquiteto e consultor de engenharia para o projeto foi Atkins, a maior consultoria multidisciplinar do Reino Unido. O hotel foi construído pelo grupo Sul-Africano de construção Murray & Roberts.[3] A construção do hotel custou $ 650 milhões.[4]
Suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. Possui suítes de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos. O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada.
Ainda tem mais! Hoje vamos mostrar a você uma edição da revista Minha Casa, trouxe um design de cozinha americana, ideal para apartamentos. Essa cozinha é junta com uma sala 100% americana. Confira o estilo:

Agora vamos discutir sobre decorações e designs! Eu trouxe algumas fotos e com isso eu vou mostrar a vocês belos quartos que você não pode imaginar, com muito conforto e beleza, veja:
Tumblr          Pretty, Pastel Pictures ♥ - Polyvore
Facebook          BEDROOM
Xenia's Day: Unelmakodin aakkoset          Facebook
20 Beautiful Blue And Gray Bedrooms | DigsDigs          Welcome to my blog ♥
DENICE LINNEA LINDELL          both sickly and sweet.
Tumblr          Tonight, let's feel infinite
Já chega de quartos! Poias agora eu vou dar dicas para diferentes quartos, do jeito que você gosta! 
Amantes de musica
Um fã de musica sempre há um lugar para guardar seus CDs, e por isto que prateleiras de cores como preto e cinza, são bons! Arranje uma parede cheia de posters ou faz um quadro cheio deles e  alguns discos ficaria bem com notas musicais! Um musico precisa de portes para guardar seus instrumentos, mas um fã de musica não precisa saber tocar. Coloque um sinal inglês, para ficar mais mostrativo como a musica de rock, muito tipica na Inglaterra. Não esqueça do som, mais tem que ser um dos bons, mas é claro que não pode ser muito caro, ou você pode guardar seu MP3 num porta, não se esqueça uma gaveta para guardar seu fone, seus CDs preferidos, seu microfone, notas musicais (Se tiver tocando instrumento) e etc. Para destacar essa gaveta, você pode colocar um adesivo escrito "Music" ou colar letras! Você gosta de Guitar Hero e tem o jogo? Guarde seus instrumentos de vídeo game no seu quarto e principalmente o jogo em DVD. Mas não precisa de colocar uma TV para jogar.

Amantes de moda 
Para meninas ligadas em looks, claro que precisam de um espelho que ao lado deve estar porta bijuteria e maquiagem. Você pode colocar em seu armário, uma organização de suas roupas, sapatos, leggings, calças, saias, roupas intimas e muito mais. Coloque um porta-revista para colocar suas revistas de moda.  Use duas bonecas para enfeitar, colocando roupas para o seu enfeite de moda. Para guardar seus chapéis, boinas, cachecóis, cintos e outros, use a parte de cima de suas gavetas, e eu esqueci de dizer que você pode ter um closet, uma forma mais privada para trocar de roupa. Enfeite uns objetos do seu quarto com botões. Enfeite sua caixa de costura e marque a gaveta onde guardará seu caderno de looks marcante e entre outros escrevendo "Look".

Devoradores de livros
Para quem gosta de ler livros e principalmente livros de autores antigos e famosos e que inspirou filmes, vai ter uma prateleira classificando livros favoritos, antigos e muito mais! Um abaju para leitura noturna, deve ser de sem tema com lampada ecológica. A gaveta do criado-mudo, deve guardar o livro que está lendo todas as noites, marca-página, caneta e muito mais, e um porta-copos em cima para colocar sua caneca. Coloque muitas outras coisas para amantes em leitura.

Amantes de esportes
Gosta de praticar esportes, ama futebol e gosta de manter seus objetos esportivos limpos para competições, Um lugar para guardar sua camisa do seu time preferido, sua roupas para suas competições e outros, destaque as duas gavetas, as de suas roupas esportivas es as que você vai guardar sua garrafinha d'água, seus cardaços, seu par de luvas ciclistas e outros colocando, um "Sports" e outro "Clother Sports" ou "Sports 2". Coloque suas bolas e outras coisas esportivas em uma caixa-baú o enfeitando com atração de esportes e muito mais! Um calendário esportivo marcando horários de esportes na TV ou seleção de esportes que você vai jogar. Posters de jogadores e atletas podem ser organizados em um único quadro.

Jogadores profissionais 
Para amantes de jogos online entre outros, deve guardar seus jogos, manetes entre outros em uma gaveta destacada em "Games" e seu jogos favoritos em uma prateleira. guarde seu Playstation ou X-box dentro de um baú. Você pode colocar um maquina de jogos antigos para enfeites ou mexer mesmo. Ponha apenas dois posters das novidades dos seus jogos favoritos, não colocando na porta do armário, mas sim em uma parede. Exponha seus controles de seus carrinhos motores antigos em uma prateleira com poucas peças de quebra cabeça das tipo "difíceis". Em troca de balcão de vídeo game, você pode instalar um tablete de botões para enfeites com um adesivo de parede ou uma foto desses videogames (obs: escolha um).

Adesivo Pac Man  Adesivo Pokemon - Pikachu pokeball
Compre eles nesses links, cada um vende num site diferente:
Pokemon: Na Tampa 
Mario: Decorset ( Escolha uma cor )
Pac Man: Design Mania

Uns enfeites que você pode colocar no seu quarto, são dois dados, soldados peões, botões de vídeo game e outros

Para criar um quarto com estilo, pegue as minhas sugestões de decorações e coloque no seu quarto, mas é para quem gosta de todos esses Hobbies  Pelos comments, você pode me perguntar outras decorações e reformas do seus Hobbies ( No máximo 3) que te responderei em uma postagem, gostou? Vou dizer uma outra sugestão de quarto. Essas estampas abaixo, são perfeitas para essa sugestão, ela é acompanhada com
uma meia espece de parede de madeira, como essa:


Escolha uma estampa como essas abaixo:

   
vamos definir o piso e os móveis:
O aconselho por madeira laminada da Durafloor, ela é bem aconchegante e estilosa para seu quarto.

Vamos para os móveis. Arrumei formas diferentes na área do seu quarto:

• Hora do sono:
Procure uma cama de madeira com um colchão bom e confortável e não esqueça do jogo de cama de sua preferencia que combine com quarto, e um outro para trocar quando precisar.
O seu criado mudo de madeira deve ter uma gaveta para guardar os livros, debaixo uma parte plana para colocar sua pilha de revistas bem organizadinha, um abaju com lâmpada fluorescente ecológica e um descanso pra copos, para colocar o seu copo d'água.

• Estudos:
Um escrivaninha com gavetas para guardar os materiais escolares, pastas e outros objetos e espaço suficiente para colocar uma luminária para estudos e outros. Para fazer os estudos, muita gente tem computador no quarto, né? Aconselho trocar por um notebook, use uma das gavetas para guarda-lo dentro da capinha e junto com outros equipamentos do notebook, não esqueça colocar uma tomada perto da escrivaninha, para carregar-lo quando preciso.

• Porta da moda:
Esta na hora de você comprar um belo armário todo organizado, separa os sapatos, joias, roupas íntimas, blusas, calças e outros.

•Galeria do seu estilo:
Decore seu quarto com variados quadros, mini estatuas e muito mais, você escolhe o seu estilo de acordo com suas preferências.

Já chega, né? Antes de ir, só quero avisar que Júlia, dona do blog Two Polka Dots o antigo Androidas, será admistradora do blog. Até mais e confere nossas novidades em breve, TCHAU!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.