Lemon Drop: Novidades!
Image Map

13 novembro 2012

Novidades!

Oi meus decoradores profissionais, vim postar esse post novo pois os outros já são de atrás, já que eu fiquei por "um século" sem postar, pois eu estava planejando um novo design, em breve terá uma c-box e coisas incríveis  Quando algum bobão perguntar: Por que as aspas no "um século". Não vou responder, pois todo mundo já sabe!
Então! Vou mostra-los diferentes formas de decorar banheiros.
Faça com estilo, eu lembro de uma vez que na minha edição favorita de minha casa com a cozinha americana, que uma mulher colou adesivos simétricos azuis na parede de vidro no box dela, porque estava sem graça.
Vou mostra-los uma maneira de decorar o banheiro de outro jeito:
 Seu banheiro pode ser chique, mais ele é sem graça? Fala verdade. Veja esses produtos abaixo:

use sua criatividade, basta fazer desenhos caprichados e coloridos e coloque-os no banheiro.
Porta Papel Higiênico Coberto de Parede Look Ref. B1691 - Di Casa



Coloque esses adesivos alinhados nos ladrilhos grandes e não deixa nenhuma dobra, então cole-os delicadamente.





Não cole qualquer adesivo no seu box, de preferência cole os que representam flores ou paisagem como esse acima, escolha de sua preferência, mas preste atenção no estilo e o adesivo.




Essas molduras com o tamanho certo para o seu espelho, viu o estilo do banheiro. Mas espere, tem mais ainda!


Use essas estampas em apena uma parede, para não periquitar todo o banheiro.


Coloquei uma foto de uma cozinha, para mostrar que o armário de baixo da pia pode ser de madeira desse estilo, claro que não verde, na cor que preferir. Organiza certinho os produtos de beleza, higiene e outros.



Ponha um tapete bonito de sua preferência na frente da porta do box, eu acho que você não vai precisar de colocar um na tampa fecha do vaso, né.

Já chega por hoje! Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço á você que deseja comentar esta postagem, mas lembre-se de antes de comentar...
◆ Leia a postagem e deixa sobre sua opinião.
◇ Proibido xingar e fazer comentários ofensivos ao blog e a autora.
◆ Deixe o link do seu blog, mas se não tiver, diga.
◇ Aceito pedidos de afiliações e criticas, mas só que educadas.
◆ Comentários com apenas "Seguindo, segue de volta?" serão excluídos.
◇ Não aceito comentários anônimos.
◆ Comentários que não respeitaram todas as regras, serão ignorados.